CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Haja o Que Houver

faz amanhã um mês desde que vi a minha princesa pela última vez. não consigo descrever a dor que é o passar de cada dia sem uma notícia. sonho com ela e imagino-a voltar a miar à minha janela para entrar e vir aninhar-se no meu colo como fazia todos os dias.

preciso tanto tanto de ti. ADORO-TE minha bebé Daisy. não sei mais onde ou como te procurar...



Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ó meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...


Madredeus / Pedro Ayres Magalhães

10 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Até me fizeste chorar... caramba, deve haver algo mais a fazer... já puseste cartazes na localidade? Um anúncio nos jornais locais? Alguém deve tê-la, ela é tão linda! Pôe cartazes nos supermecados e lojas da área, nos cafés... não desistas!!!

sibilunacrafts disse...

:'(

sim, espalhei cartazes por todo o lado - a maior parte já foi arrancada, quando passo volto a colar um novo, que dura... 2 dias, se tanto :( - e tenho anúncio no jornal da cidade há 4 semanas (que balúrdio...) a oferecer recompensa, mas sempre que me ligam e vou ver é outro gatinho que não a minha...
muita gente acha que ela foi levada, ela é linda de morrer e muito meiga...

“Um gato leva a outro” disse...

Pois... também acredito que alguém a tenha, ou porque não sabe que a procuras ou porque não a quer devolver... a única coisa que desejo é que, assim sendo, que a tratem bem! :( Força!!!

sibilunacrafts disse...

obrigada querida, sabe muito bem sentir esse apoio. **

Ana Duarte disse...

Haja o que houver, não desistas.

sibilunacrafts disse...

<3 muito obrigada!!!

Anónimo disse...

*hugs*

sibilunacrafts disse...

<3 **

:) disse...

Fiquei de rastos com esta notícia (enguli em seco). :/

Li lá em cima que uma Daisy tinha desaparecido e procurei posts mais antigos para saber quem era.

Espero que ela volte. Podes ter a certeza que quem ama regressa sempre. Leve o tempo que levar. Ela devia amar-te, de certeza.

Vou torcer por isso.
:(

sibilunacrafts disse...

a esperança é cada vez menor, mas ainda a tenho... obrigada pelo apoio*