CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 4 de julho de 2009

025. álbum de fotografias gato turquesa


álbum de fotografias para fotografias 10x15cm, forrado a papel preto mate e brilhante, com aplicação de tecido com um gatinho.
em leilão a partir de 5 crafts em http://agulhassolidarias.blogspot.com/
todos os produtos nesse blog foram oferecidos para leilão, em que o valor angariado reverte a favor das associações Amigos dos Animais da Ilha Terceira e a Amigos dos Animais de Stº Tirso.
há peças à venda para todos os gostos, por favor vejam, e ajudem a ajudar. além deste álbum, tenho lá mais 4 pecinhas em leilão, espreitem!

6 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Ó Silvia será que podias fazer-me um bloco A5 pautado com uma capa igual a esta??? Lindooooooooooooo

sibilunacrafts disse...

:)
em princípio posso, sim, só tenho de confirmar o material que aqui tenho. envias-me mail para o endereço que está no meu perfil para eu ficar com o teu contacto e te dar as informações necessárias, por favor?**

Anónimo disse...

Que coisa mais linda, kida! E ainda mais linda é pela boa acção a que a entregaste. <3

sibilunacrafts disse...

obrigada minha linda!! <3 **

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Tens peças lindíssimas. Parabéns!
Bjs,
M. Céu

sibilunacrafts disse...

obrigada M. Céu,

estive a ver o teu blog e também adorei os teus trabalhos! os colares com corações e os saquinhos de cheiro com matrioskas encheram-me o olho. que peças tão perfeitas... e os tecidos que usas são maravilhosos.

já não utilizas o blog de materiais? :) sou viciada em comprar materiais, eheh.

beijinhos e obrigada pela visita!