CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

036. caixa de tarot dourada





caixa de madeira forrada com cetim dourado e almofadada, com aplicação de galão dourado, EVA castanha e peças de metal douradas.

esta foi uma encomenda muito especial, pois foi a minha primeira encomenda de uma caixa de tarot (e de uma caixa de madeira com tecido). estava um pouco apreensiva ao início mas, à medida que o trabalho foi evoluindo, cada vez ia gostando mais dela. acho que ficou delicada e harmoniosa e o dono dela ficou muito satisfeito, que é o mais importante para mim.
43 crafts - VENDIDA

8 comentários:

Anónimo disse...

Lindíssima! E super elegante!

sibilunacrafts disse...

:) obrigada querida**

susanag. disse...

ola
o poema fica a tua vontade.
pode ser ou nao da tua autoria, pode ser de um autor preferido etc
jinhos

LojaAndreaBiju disse...

Linda conseguiste.
Beijocas

Leonor disse...

Posso encomendar uma, com as minhas especificações? :)

sibilunacrafts disse...

é claro Leonor! o meu email (ali no canto superior direito) está sempre disponível. ;) **

Ana Duarte disse...

Wow! Grande trabalho Sibi. ^^ *

sibilunacrafts disse...

obrigada Ana!! ^^ **