CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

040. agendas asaastirso

a todos os que contribuíram e ajudaram a Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso com a compra de uma agenda, o nosso obrigada!
conheci a Associação através de uma voluntária que me fez, há tempos, duas encomendas, e ela mesma me propôs o desafio de ajudar os animais com a oferta de duas agendas.
foram feitas a agenda "Amor de Cão", que vêem no post anterior, e a "Gato Elegante", que podem ver nas fotografias que se seguem. eu só tinha feito 2 exemplares, no entanto, num só dia, recebemos encomendas de mais 6 agendas! muito obrigada a todos que compraram pela ajuda à Associação e pelo reconhecimento do meu trabalho. aproveito para dizer que, em breve, colocarei cá à venda no blog novos artigos de gatos elegantes. beijinhos e ronrons! ;)

2 comentários:

mariasac disse...

Boa noite. Achei as agendas lindíssimas, os meus sinceros Parabéns! Ainda mais bonita a iniciativa de ajudar a Associação de Animais através da compra de uma agenda. Neste sentido, eu gostava de saber se vai fazer mais agendas, uma vez que eu gostava de adquirir uma que ajudasse a Associação... Aguardo notícias para: mariasac@gmail.com
Obrigada e um beijinho.
Maria Sacramento

sibilunacrafts disse...

olá Maria, já enviei mail. obrigada eu! :) beijinhos*