CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 1 de maio de 2010

um ano de sibilunacrafts!

pois é caros amigos e seguidores... parece que foi ontem, mas já faz hoje um ano que nasceu o blog sibilunacrafts! a minha meta dos 50 seguidores no final do primeiro ano foi ultrapassada (Leonor, se arranjares provas concretas de que foste tu a responsável, faço-te um desconto XD), espero que daqui a um ano já ultrapasse os 100! :)

o meu muito obrigada a todos os que por aqui passam e deixam a sua marca, obrigada pelos os elogios, pelas encomendas, pelas sugestões, pelas visitas e, sobretudo, pela força que me dão para continuar a fazer o que faço.

ajudem-me a soprar a velinha e visitem-me ao longo do segundo ano que hoje se estreia. ;) beijos*

10 comentários:

Leonor disse...

Pelo menos num seguidor fui eu a responsável! :D

Por falar nisso, temos que "tolkar" acerca dos brincos... me wants!

Beijocas, pah :p

sibilunacrafts disse...

eheh, pois, eu reparei. :D

eu esqueci-me completamente de comprar as bases de brincos que pediste (ups!), na segunda compro e já substituo. ;) depois mando mail com details.

beijoooo*

Isabel Regina disse...

Muitos Parabéns Sílvia!!! E continuação do maravilhoso trabalho... bjinhos

sibilunacrafts disse...

muito obrigada Isabel! é um prazer partilhar este aniversário contigo. ;) **

Céu disse...

Parabéns atrasados ;)
Eu sou seguidora 'oficial' há pouco tempo mas nem por isso deixava de cá vir dar umas espreitadelas :D
Ficamos à espera do próximo!!!

sibilunacrafts disse...

muito obrigada Susana Céu, que o próximo venha ainda mais recheado e artesanalmente bonito. ;D beijinhos*

Maocat disse...

Ehehe e sempre conseguiste os 50 seguidores antes do blog fazer um ano de existência! :b *
t.care
E muitos parabéns, quer pela evolução do teu trabalho quer pelos próximos que venham!

sibilunacrafts disse...

é verdade, não estava nada à espera, mas quando reparei, já tinha até ultrapassado os 50. fiquei muito contente! :)

obrigada querida por todo o apoio.**

Ana Duarte disse...

E eu não vim aqui dar os parabéns? Shame on me! Parabénssss! :x

sibilunacrafts disse...

eheheh, passou-te ao lado. :D obrigada querida**