CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 28 de setembro de 2010

107. agenda victoriana rosa




agenda escolar feita por encomenda, forrada a papel de veludo rosa pálido e papel preto e com aplicação de rendas diversas em tons de pérola e preto, fitas de veludo e cetim, correntes e pendentes em ouro velho, pérolas e uma flor de tecido. tem como marcador de página uma fita de cetim preto e fecha com um laço de fita igual.
foi-me pedida uma agenda a lembrar o victoriano/gótico, com inspiração em joalharia do mesmo estilo. esta foi uma encomenda que tive muito prazer em realizar, pela complexidade da decoração, pela temática e pelos materiais envolvidos.
23 crafts - VENDIDA

4 comentários:

Miss Alice disse...

Recebi hoje a minha agenda... até me assustei pela forma que o serviço de correios da minha zona a tentou enfiar pela minha caixa de correio... resultado? Ficou presa, entalada e quando a tirei pensei mesmo que algo estaria estragado pois o papel estava rasgado e uma perola á vista. But lucky me, estava impecavel.

E linda como sempre!!!! Ainda é mais amorosa ao vivo, completamente perfeita!!
ADORO-A!

beijinho****

sibilunacrafts disse...

oh meu deus, o quêê??? para rasgarem o envelope, o almofadado dele e o papel de embrulho, têm mesmo de ter enfiado o envelope à bruta na caixa, que falta de profissionalismo... :(
ainda bem que, pelo menos, não danificou em nada a agenda.

fico mesmo contente que tenhas gostado. é um prazer poder satisfazer os meus clientes. :)

beijinhos e obrigada!**

Isabel Regina disse...

Como sempre trabalhos magníficos:))) bjinhooooooooooo

sibilunacrafts disse...

obrigada Isabel!! :) beijinhos grandes**