CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 5 de setembro de 2010

oh my ears and whiskers, how late it's getting!


as minhas desculpas pelo atraso a toda a gente que tem encomendas pendentes. este mês de Agosto foi caótico, estive a trabalhar sem folgas e por turnos, sem tempo para nada. hoje estou de folga finalmente e, a partir de agora, volta tudo ao normal, por isso conto retomar o meu trabalho Sibilunacrafts e dar andamento às encomendas. são trabalhos muito bonitos que me aguardam, por isso espero colocar fotos novas aqui em breve. :)
beijinhos a todos e obrigada pela paciência!

3 comentários:

Maocat disse...

Linda! Dá-lhe bem, espero que agora já tenhas direito a um trabalho com folgas e que não se aproveitem até à exaustão das pessoas só por causa das férias :s
Beijinho grande! *
P.S. Em relação às coisinhas da OPIUM, achei uma óptima selecção das imagens!

Maocat disse...

Ah e queria perguntar-te uma coisa x)
Quando é que recomeças a fazer agendas? :x beijinho grande *

sibilunacrafts disse...

rello rello! acabei de te enviar um mail com as mais recentes novidades. ;D

fico contente que tenhas gostado das moldurinhas dos colares da Opium, acho todas as pinturas lindas!

beijo grande**