CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 16 de novembro de 2010

118. agendas 2011 ASAAST




uma vez mais, realizei agendas exclusivas para a Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso, desta feita são elas a "I Rescued a Dog" e a "I Rescued a Cat" (Eu Salvei um Cão / Eu Salvei um Gato).
são uma boa sugestão para prenda de Natal, pois são úteis, bonitas e solidárias! o valor de cada uma é de, apenas, 15 crafts, sendo que 5 crafts revertem para a ASAAST. ajudem os animais a ter um Inverno mais confortável!

3 comentários:

Shbibis disse...

É caso para chamar-lhes, à maneira lolcatiana, "an explosion of cuteness". ;) Lindas!!!!

A disse...

Eu quero uma Sílvia :)))) já disse à tua mana. Como é que fazemos?

:))

Entretanto vou enviar um mail à tua mana com a morada nova :)

Beijinhos

sibilunacrafts disse...

eheheh, obrigada Shbibis! :D **

olá A, obrigada! que bom que gostaste... :)
podes mandar-me mail para sibiluna@mail.pt e diz-me qual a agenda que queres, se com um ão-ão ou um miau-miau. ;) beijinhos*