CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oriente a Seu Prazer

tal como eu já vos tinha dito, no passado dia 1 de Maio, fui à minha primeira feirinha e, como prometido, trago algumas fotografias.
a feira de medicinas alternativas Oriente a Seu Prazer, organizada pelo Espaço Surya Yoga Center, foi um sucesso, apesar de ser o primeiro ano. foram mais de 200 as pessoas que apareceram na Junta de Freguesia de Espinho para passar um domingo diferente. houve massagens, danças, artesanato, yoga, comida, tarot, mapa astral, velas e muito muito incenso! :)
gostei muito desta minha primeira experiência atrás de uma bancada de artesanato e gostei de sentir o reconhecimento pelo meu trabalho "ao vivo e a cores". vendi um total de 20 peças, o que me deixou orgulhosa para uma primeira vez. :)
arrastei comigo a minha irmã e... cá estamos nós (eu sou a de preto e branco):

7 comentários:

isa disse...

parabéns pelo excelente resultado na feira :)
é sempre um bom local para atrair mais pessoas a verem o nosso trabalho!
beijinho e boa semana

sibilunacrafts disse...

obrigada Isa! gostei mesmo muito desta primeira experiência, o espaço era muito agradável e a organização foi excelente. e poder fazer chegar o meu trabalho a outras pessoas é muito bom.

beijinhos, boa semana para ti também!**

Marina R. disse...

Muitos parabéns pelo sucesso na feira!!! Para uma primeira feira acho que o balanço não podia ter sido mais positivo.
Beijos
Marina

Namorado da Irmã disse...

Que sucesso!
...e as fotografias estão todas muito bem tiradas ;-)
Bjs
F

sibilunacrafts disse...

obrigada Marina, é verdade que foi uma feira com balanço positivo!! :) beijinhos!:) **

sim, sim, créditos para o fotógrafo então. ;D **

Anónimo disse...

Parabéns, kida! Que magnífica primeira experiência!
Adorei ver as fotos!

***

Deri

sibilunacrafts disse...

obrigada linda!:) *****