CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de setembro de 2011

regresso


após um período de tempo de ausência, sibiluna e os seus crafts estão de volta.
a todos que ficaram a aguardar, muito obrigada pelo calor e companhia, e estejam atentos às novidades que estão para breve! :)
uma nova era irá começar...

4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz por te ver de volta, kida. Já estava a estranhar a tua ausência. =)

sibilunacrafts disse...

olá minha linda, há quanto tempo! foi uma altura complicada, a minha vida ainda está um pouco um reboliço e vamos cá ver como será nos próximos tempos. despedi-me, ontem foi o último dia, e vou agora começar um mestrado em história da arte. e comprar um carro para ir para a universidade. :) preciso de sobreviver, as minhas poupanças não chegam para tudo nem ando lá perto, portanto vou investir mais no meu artesanato, agora que tenho um horário mais light, e logo se vê se surge outro trabalho compatível.
será, realmente, uma nova era! :D
beijo muito grande*

lookingforjohn disse...

"vou investir mais no meu artesanato".
Like!
(e, a qualquer momento, segue encomenda anual da "Christmas Gift" Agenda). :)
(este ano o azul vai ter que imperar, o azul bebé, azul Tomás, estás a ver?)

sibilunacrafts disse...

booooom... na verdade, a parte do "investir mais no meu artesanato" voltou a ficar em banho maria, porque entretanto arranjei emprego (muito trabalhoso) e estou também a estudar e quase não sobre tempo para respirar. mas não recuso encomendas, de forma alguma, pode é demorar mais uns diazitos. ;) por isso estás à vontade para a encomenda azulinha. (está tudo bem com todos?) :) **