CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 1 de março de 2010

075. caderninhos solidários Cat&Dog

estes dois caderninhos (aproximadamente tamanho A6) foram feitos para apoiar os animais da Madeira, pelo que o valor da venda dos mesmos reverterá integralmente para a Sociedade Protectora dos Animais Domésticos do Funchal que, segundo me informaram, está a braços com muito trabalho desde a tragédia que assolou a ilha.




caderno Cat: forrado a papel de veludo azul, com aplicação de um gato em tecido. marcador em cordinha e com um pendente de metal em forma de coração com uma cabeça de gatinho.
caderno Dog: forrado a papel de veludo verde, com aplicação de um cão em tecido. marcador em cordinha e com um pendente de metal em forma de cãozinho.

6,50 crafts cada e eu ofereço os portes de envio! - VENDIDOS

5 comentários:

Alexandra disse...

Gatinhos lindos! : )
Imagino, porque nas pessoas todos se lembram, mas os animais muitas vezes ficam para trás.. :\
Mandei-te um email relativamente à agenda do Gatinho e à minha própria x)
ehehe mais dois trabalhos lindos! :D e por uma óptima causa.

beijinho grande

Maocat disse...

lol |: fiz o comentário com o log in errado :x

sibilunacrafts disse...

olá Alexandra,

muito obrigada, em meu nome e em nome dos animais da ilha da Madeira. ;D já enviei mail também. beijoca**

Bibs disse...

Coisas mai lindas, como é que eu poderia ter deixado escapar? :)

sibilunacrafts disse...

:) thank youuu. **