CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de março de 2010

076. conjunto solidário Amor de Gato

fiquei tão feliz por ter conseguido vender os dois caderninhos que fiz para ajudar os animais da ilha da Madeira, que decidi fazer mais duas peças, cujo valor de venda reverte integralmente para eles.




conjunto de caderninho e álbum de fotografias (uma fotografia 10x15 por página) forrados a papel de veludo preto, com aplicação de coração de tecido com gatinhos. o álbum é excelente para guardar os melhores momentos do seu melhor amigo! ;D
6,50 crafts cada, eu ofereço os portes de envio! - VENDIDOS

4 comentários:

Anónimo disse...

eu fico com o lindo álbum :)
magnoliapq@gmail.com

sibilunacrafts disse...

obrigada querida, vou já enviar mail!:) **

Anónimo disse...

Está lindíssimo! Não me admira nada que tenham desaparecido logo! E ainda bem! =D

sibilunacrafts disse...

foram num instantinho, sim, fiquei muito contente. a magnoliapq comprou o álbum para colocar fotos do Osiris. ;D