CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 26 de maio de 2010

amo-te


26-05-2010

um ano de saudade profunda de ti meu amor. fazes-me falta todos os dias, nada preenche este vazio de alma. as recordações que guardo são o pouco que me faz viver melhor. és o ser mais bonito que já se cruzou na minha vida. dava tudo o que tenho e arranjava o que não tenho se isso te trouxesse de volta. ou se isso me transportasse 1 ano atrás no tempo. não consigo perdoar-me pelo que aconteceu e odeio este dia por o que ele representa. espero que, onde estejas, me oiças todos os dias, quando falo contigo e desejo boa noite, quando peço perdão e digo o quanto te amo. espero que percebas o que se passou e que me perdoes. não falamos a mesma língua, mas acho que sempre nos entendemos bem.
ontem apareceste-me em sonhos, peguei-te ao colo e fui tão feliz nesse momento como já não me lembrava de ser.
o Pom-Pom sente a tua falta também, mais ninguém brinca com ele como tu brincavas.
és perfeita Daisy e eu amo-te.
logo à noite vou acender uma luz para ti na rua, aparece lá meu anjo.

14 comentários:

“Um gato leva a outro” disse...

Um beijinho grande para ti Sílvia, neste dia tão triste... tenho a certeza que a linda Daisy te ouve todos os dias:)

Um abraço forte forte! E não te culpes... nós pouco mandamos no destino!

sibilunacrafts disse...

obrigada Isabel, eu espero mesmo que sim. que ela me oiça e sinta o imenso Amor que lhe dedico diariamente.
obrigada por teres estado presente ao longo destes dias, foste uma presença muito importante. beijinhos*

sazhgoncalvez: a Daisy é uma parte importante de mim e está sempre presente.
muito obrigada pela compra e pelo elogio, fico mesmo feliz por teres ficado satisfeita com o diário.
vai visitando aqui o meu cantinho, serás sempre bem-vinda! beijinhos*

Leonor disse...

Lamento, Sílvia :(( Perder um amigo, em especial um amigo inocente, é sempre doloroso. Já passei por isso e não o desejo a ninguém.

Um beijo grande.

sibilunacrafts disse...

obrigada pelas palavras Leonor. beijo**

Maocat disse...

Eh.. Já te disse algumas vezes outras palavras.
Estes dias, estas lembranças são sempre dolorosas, por muito que se guarde as memórias boas num canto, nestes dias são mais as que nos culpamos e pensamos "E se eu tivesse feito X, Y..."
A Daisy certamente te ama, onde quer que esteja, e certamente olha por ti, tanto como tu olhaste por ela, e ainda olhas com tanto amor. : ) *
Força, querida...

sibilunacrafts disse...

obrigada Alexandra! espero que tenhas razão em tudo o que dizes. um beijo grande para ti**

Ana Duarte disse...

<3

Não tenhas dúvidas do amor dela por ti, nunca. :)

sibilunacrafts disse...

:')

Anónimo disse...

*hugs* Não há nada que eu possa dizer... =,(

sibilunacrafts disse...

pois não, mas obrigada por estares presente linda. **

Kahina Spirit disse...

Desde já, e à parte desta mensagem triste, deixa-me dizer-te que tens um blog fantástico, recheado de coisas que apaixonam x)

Perder um animal que amamos, é realmente muito doloroso.
Aliás, perder algo que amamos é sempre doloroso.
Mas na verdade, "Nada se ganha, nada se perde, tudo se transforma."
Nós só sentimos falta daquilo que está longe do nosso olhar.
Muitas vezes, temos de aprender a lidar com coisas que fazem parte de nós e estão longe do nosso olhar.
Esse bichinho será sempre teu e estará sempre contigo, no teu coração. :)

Blessings,
Kahina.

Btw, I'm following you. ^^
Talvez uma futura cliente, who knows...

sibilunacrafts disse...

obrigada Kahina, pelas palavras. ao fim de um ano é mais fácil começar a pensar assim, embora a culpa e a revolta ainda moam um pouco por dentro. sei que com o passar do tempo, em alguma altura, vai sobrar apenas o carinho das memórias boas e o amor infinito.

gostarei muito de te ver por cá mais vezes. beijinhos!

Unknown disse...

:( Bem sabemos o que é... Também perdemos uma das nossas queridas há pouco mais de um ano.
Mas vais ver que com o passar do tempo sobrará os bons tempos e as boas recordações.

Força :)

sibilunacrafts disse...

obrigada pela força Gato, quem já passou pelo mesmo é que sabe do que falo... beijinhos!