CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 2 de julho de 2010

100. ofertas Sibilunacrafts

a todos que seguem ou vão espreitando o meu blog, as minhas desculpas pela ausência dos últimos tempos. passa-se que arranjei um trabalho com horários estranhos e estive as últimas semanas sem folgas, pelo que nem pude pegar nos meus projectos, nem actualizar o blog.

maaaaas... para vos compensar pela minha ausência, e aproveitando que este é o POST Nº100 do Sibilunacrafts - sim, já mostrei aqui 100 pecinhas diferentes!! -, venho oferecer coisas. verdade, estou uma mãos largas. assim sendo, criei 7 conjuntos diferentes de marcadores de livro + pendentes de telemóvel para oferecer nas próximas 7 encomendas que me façam, só têm de referir no mail de encomenda qual o marcador que preferem. :)
se não usam pendente de telemóvel, podem sempre mantê-lo no marcador de livros, que também fica muito giro. ;)




espero que gostem das ofertas. e agora... toca a fazer encomendas!

NOTA:nº1, nº3, nº4 e nº7 indisponíveis.

5 comentários:

Susana disse...

Boa noite Sílvia, espero desde já que esteja tudo bem consigo. Mais uma vez adorei as suas criações, estão simplesmente fantásticas. Deixei-lhe um e-mail.

Cumprimentos e votos de uma boa noite,
Susana

sibilunacrafts disse...

olá Susana, boa noite.

muito obrigada!:) já vi o mail, irei responder brevemente. beijinhos.

Susana disse...

Olá Sílvia,

Obrigada, aguardarei então pelo seu contacto.

Um beijinho,
Susana

Ahnuc disse...

Também faço marcadores de livros! Com motivos de anime/manga, especialmente. Mas estou a pensar torná-los mais originais :) Gosto muito (e sigo!) das tuas criações! Passa pelo meu blog e deixa comentário ;)

sibilunacrafts disse...

olá Ahnuc, obrigada pela visita!
é sempre giro termos marcadores de livros originais, até dão outra cara ao livro em si. ;)
vou espreitar o teu blog.**